24 maio 2019 a 24 abril de 2019 Evento

2.º Simpósio de Acústica e Vibrações

O 2.º Simpósio de Acústica e Vibrações realizar-se-à em Coimbra, no dia 24 de maio de 2019, e conta com o apoio institucional da Ordem dos Engenheiros.

O evento, organizado pelo ITeCons, pretende ser um fórum de partilha, discussão e reflexão sobre as áreas da acústica e vibrações, de forma a que todos os intervenientes troquem experiências e divulguem o seu trabalho e investigação.

Os participantes serão convidados a apresentar comunicações das suas investigações e as soluções implementadas para responder aos desafios profissionais que vão enfrentando.

Pretende-se reunir neste fórum: Técnicos, Projetistas, Licenciadores, Promotores, Investigadores, Estudantes, Industriais e todos aqueles que possam contribuir para a partilha de conhecimentos nestas áreas.

Para mais informações e inscrição visite o site do Evento »»»

Condições especiais para membros da Ordem dos Engenheiros.