Sexta-Feira - 17 de janeiro Evento

Apresentação do Guia Técnico para Projeto, Construção e Manutenção de Coberturas Verdes

Transmissão em direto
A Ordem dos Engenheiros acolhe, no próximo dia 17 de janeiro de 2020, no Auditório da sua Sede Nacional, em Lisboa, uma Sessão de divulgação do primeiro Guia Técnico para Projeto, Construção e Manutenção de Coberturas Verdes, iniciativa em parceria com a Associação Nacional de Coberturas Verdes.

Este documento, lançado e também já apresentado na Região Centro da Ordem dos Engenheiros, em Coimbra, destina-se a projetistas e municípios que queiram alargar os seus conhecimentos na área das instalações de coberturas verdes.

A Sessão terá início às 14h30 e contará com a participação dos intervenientes do Guia, bem como com a presença do Arquiteto Duarte Mata, da Câmara Municipal de Lisboa, que falará sobre a perspetiva dos municípios.