Quarta-Feira - 07 de novembro Evento

Conferência Sociedade e Tecnologia

Ciclo de Conferências "Os Novos Desafios da Engenharia"
Biografia dos Oradores
Transmissão em Direto
O Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros promove a realização da Conferência ”Sociedade e Tecnologia”, no próximo dia 7 de novembro, entre as 17 e as 20 horas, no Auditório da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Esta segunda sessão dará continuidade ao ciclo de conferências 'Os Novos Desafios da Engenharia', que pretende revelar os novos desafios que a Engenharia do futuro trará à humanidade e refletir acerca das questões novas e disruptivas em diversas áreas da profissão e da sociedade.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.

Inscreva-se através do Balcão Único / SIGOE

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________