07 a 15 de outubro de 2024 Evento

Ativo
Adicionar ao meu calendário
Conteúdo Programático
Com o propósito da valorização e melhoria contínua das competências dos seus membros, o Conselho Diretivo da Região Sul promove o Curso Data Analytics Kaizen™, que decorrerá online, em horário pós-laboral, a partir das 18h00, nos dias 7, 8, 14 e 15 de outubro, com 8h de duração total.

O curso de Data Analytics irá possibilitar a descoberta de novas formas de análise e ajudar a retirar partido de novos dados.

Será possível aprofundar os conhecimentos nos diferentes domínios e etapas da análise de dados: desde uma compreensão sólida dos conceitos fundamentais, ao conhecimento das principais técnicas e abordagens, possibilitando descobrir como aplicar essas skills nos diferentes contextos de trabalho.

Durante as 4 sessões, serão abordadas diferentes ferramentas, que se propõem a impulsionar o sucesso organizacional, ajudar a tomar decisões mais informadas, otimizar processos e liderar a inovação nas organizações com as novas abordagens e apoio da Inteligência Artificial (IA).

Preços

Membro: 140 €
  Membro Estudante: 115 €
  Não membro: 220 €

Realize a sua inscrição através do Balcão Único/ SIGOE.

Notas:
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de receção, mediante inscrição no Balcão Único/ SIGOE.
Abertas até 1 de outubro, as inscrições só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento.
Os cancelamentos podem ser efetuados até ao dia 1 de outubro.
A realização da sessão fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 2 de outubro de 2024.