Quinta-Feira - 29 de outubro Evento

Encontro do Colégio Regional da Madeira de Engenharia Informática

Encontro organizado pelo Colégio Regional da Madeira de Engenharia Informática

O Colégio Regional da Madeira de Engenharia Informática organiza o habitual encontro mensal esta quinta-feira, dia 29 de outubro, pelas 17h30.

Apesar das limitações em vigor para ações coletivas, convidamos os colegas para um convívio de fim de tarde, na sede regional.

O número de participantes está limitado a 20 colegas e as inscrições, abertas até às 16h00 do dia 29 de outubro, são confirmadas por ordem de inscrição no Balcão Único do SIGOE.

_________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.