Quarta-Feira - 14 de outubro Evento

Fogos Florestais e Biodiversidade

A Química da Atração das Pragas Florestais
O Conselho Regional do Colégio de Engenharia Florestal irá realizar, no dia 14 de outubro às 17h30, na sede Regional da Ordem, em Coimbra, uma sessão intitulada "Fogos Florestais e Biodiversidade. A Química da Atração das Pragas Florestais".

Esta palestra insere-se no âmbito do "2020 - Ano Internacional da Sanidade Florestal".

Devido aos constrangimentos decorrentes da situação de pandemia de Covid-19 esta sessão, apesar de ser aberta ao público, terá um número de lugares muito limitado, devendo os interessados em participar presencialmente efetuar a sua inscrição através do SiGOE.

O Colégio Regional de Engenharia Florestal convida todos os demais interessados a assistir à transmissão em direto desta sessão, por streaming, acedendo através do seguinte endereço: https://youtu.be/dozJ63VWovo