Quinta-Feira - 13 de outubro Evento

Lançamento do livro "Notes on the history of civil engineering"

No próximo dia 13 de outubro, a Ordem dos Engenheiros (OE) recebe, na sua Sede Nacional, em Lisboa, a apresentação pública do livro "Notes on the history of civil engineering - Volume III".

A edição da obra, que reúne contributos da OE, Membro da European Council of Civil Engineers (ECCE), e de dezenas de autores nacionais, é da responsabilidade do European Council of Civil Engineers (ECCE).

A cerimónia conta, na sua sessão de abertura, com a participação de Fernando de Almeida Santos, Bastonário da OE, de Andreas Brandner, Presidente do ECCE, e de Humberto Varum, Presidente do Colégio Nacional de Engenharia Civil da OE.

A apresentação do livro está a cargo de Rosa Maria Vaz da Costa, membro do Conselho de Admissão e Qualificação e de Fernando Pinho, Coordenador do Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil.