Segunda-Feira - 16 de dezembro Evento

Lanche-Convívio de Natal da Delegação Distrital de Faro

A Delegação Distrital de Faro, com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul, irá realizar o tradicional Lanche-Convívio de Natal, no próximo sábado, 16 de dezembro, pelas 18 horas.

Este ano a delegação aproveitará este momento de convívio para presentear os seus membros com uma exposição de pintura, composta por alguns quadros da autoria de Celeste Gameiro, engenheira natural da região, que, para além da sua paixão pela engenharia e pelo ensino da mesma, alimenta outra de igual criatividade e beleza.

A exposição, denominada "Momentos", estará patente de 16 e 20 de dezembro, na sede da delegação, entre as 17 e as 20 horas.

Sobre a pintora
Celeste Gameiro, natural de Lagos, é licenciada em Engenheira Civil e mestre em Transportes, pelo Instituto Superior Técnico, sendo membro da Ordem dos Engenheiros, inscrita na Região Sul, desde 1991.
Atualmente é docente do Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve e subdiretora do Curso Técnico Superior Profissional em Desenho e Modelação Digital do Departamento em Engenharia Civil.
Estuda pintura na Academia de Artes Lídia de Almeida e nos últimos quinze anos tem participado em várias exposições coletivas na região do Algarve.

Deste modo, convidamos os colegas a juntarem-se a nós neste lanche de Natal especial.

A inscrição, embora gratuita, é obrigatória e deverá ser efectuada até dia 12 de dezembro, através do Balcão Único/ SIGOE.