Sexta-Feira - 16 de novembro Evento

Legislação e Ética Profissional

Transmissão em direto
A Ordem dos Engenheiros (OE) em conjunto com o CICCP - Colégio de Ingenieros de Caminos, Canales Y Portos organiza, no próximo dia 16 de novembro, uma formação subordinada ao tema "Legislação e Ética Profissional", destinada a Membros da OE de nacionalidade espanhola, bem como todos os membros da Ordem que estejam interessados em conhecer os procedimentos  entre as duas entidades.

A sessão, para além apresentar os conteúdos programáticos da Ordem dos Engenheiros, pretende também abordar o protocolo existente entre as duas instituições, melhorando as condições de trabalho dos engenheiros espanhóis e portugueses residentes no nosso País e em Espanha.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o evento, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Conheça aqui a Política de Privacidade da Ordem dos Engenheiros.