Quinta-Feira - 22 de julho Evento

O Ruído na RAM

Tarde de Engenharia organizada pelo Colégio Regional da Madeira de Engenharia do Ambiente
A Região da Madeira da Ordem dos Engenheiros, através do Conselho Regional do Colégio de Engenharia do Ambiente, organiza uma tarde de engenharia intitulada "O Ruído na RAM”, a sua avaliação, e os contributos para a qualidade ambiental e da saúde humana..

A tarde de engenharia realizar-se-á no próximo dia 22 de julho, pelas 18h00, no Auditório da Sede Regional da Ordem dos Engenheiros, e terá como preletor o Engenheiro Físico Nuno Baptista, da Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas.

Cientes do interesse deste tema no âmbito da qualidade ambiental, convidamos os colegas a participar neste evento.

Inscrições gratuitas até 21 de julho no Balcão Único do SIGOE e limitadas a 15 participantes.

_________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.