Quinta-Feira - 23 de junho Evento

Prova de Vinhos Brancos com um travo de Cultura no Museu Municipal de Faro

A Delegação Distrital de Faro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul, levará a cabo, no próximo dia 23 de junho, uma sessão de convívio com prova de vinhos brancos, pelas 18h30, no Museu Municipal de Faro.

Este evento, já conhecido e aguardado pelos membros da Região, assinala o início do Verão e a época festival.  Trata-se de uma oportunidade de convívio e confraternização antes do período de férias, aproveitando para potenciar o conhecimento e o estado da arte relativamente à produção deste néctar. Este ano, será servido com um travo adicional de cultura.

A sessão é reservada a membros, estando limitada a um acompanhante.

Inscreva-se através do Balcão Único / SIGOE

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.