Sexta-Feira - 04 de outubro Visita Técnica

PURATOS

Ativo
Inscreva-se já Adicionar ao meu calendário
Preços
A visita técnica à "Puratos Portugal”, para além de dar a conhecer a empresa, instalada em Portugal desde 1971, pretende contribuir para alargar o conhecimento de empresas, de base industrial, a operar em Portugal. A "Puratos” é uma empresa multinacional, fundada em 1919, na Bélgica, operando em Portugal há mais de 50 anos, na produção de produtos inovadores para clientes artesanais, industriais, retalhistas e de restauração e hotelaria, nos sectores da panificação, pastelaria e chocolate. Atualmente, o grupo "Puratos” vende os seus produtos em 135 países, faturou 3.100 M€ em 2023 e conta com 11.000 colaboradores a nível mundial, dos quais 1.250 no Departamento de Investigação e Desenvolvimento (R&D).

A apresentação aos participantes, será feita por Quadros dos Departamentos de Operações, de Marketing e de R&D da "Puratos Portugal” que farão breves apresentações sobre a atividade da empresa, quer localmente, quer a nível global, prevendo-se um período de diálogo com os participantes, com apresentação de questões por parte destes. A visita, que terá lugar da parte da manhã, encerra com uma visita guiada às instalações fabris e de armazenamento. Posteriormente, está previsto um almoço num restaurante típico da região, localizado próximo das instalações da empresa.

Gabinete de Assuntos Profissionais
Email:gap@oep.pt