Quarta-Feira - 16 de janeiro Evento

Sessão de divulgação do Aviso 32/SI/2018

Internacionalização de PME – Novos Exportadores
Transmissão
A Ordem dos Engenheiros promove, em parceria com a CCDR Lisboa e Vale do Tejo, no próximo dia 16 de janeiro, pelas 15h00, na sua Sede Nacional, uma Sessão de Apresentação do Aviso 32/SI/2018 – Internacionalização de PME – Novos Exportadores, que tem por objetivo apoiar o alargamento da base exportadora nacional, aumentando o número de novas empresas exportadores, ou incrementando o volume das vendas internacionais das empresas que, já exportando, o fazem ainda de forma incipiente ou pontual, através da concessão de incentivos.

Consulte os documentos de suporte à Sessão:
-  Concurso para Apresentação de Candidaturas – Aviso N.º 32/SI/2018 – Sistema de Incentivos "Internacionalização das PME” – Novos Exportadores »»»
-  Concurso para Apresentação de Candidaturas – Aviso N.º 32/SI/2018 – Referencial de Análise de Mérito do Projeto – Internacionalização das PME »»»