Segunda-Feira - 23 de setembro Conferência

Sessão Pública de Partilha de Conhecimento da 25ª Edição do CursoBIM

Híbrido Ativo
Inscreva-se já Adicionar ao meu calendário
Preços
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil acolhe a Sessão Pública de Partilha de Conhecimento da 25ª Edição do CursoBIM. A sessão decorrerá no dia 23 de setembro, no auditório da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, com transmissão online, com início pelas 14h30.

O CursoBIM, criado em 2014, pretende responder à necessidade de atualização dos profissionais da indústria AEC no que diz respeito à gestão de informação e colaboração BIM. O Curso incide sobre as mais recentes metodologias de trabalho e colaboração, incorporando iniciativas de nível internacional e nacional de normalização. Conta com a colaboração de várias universidades e empresas, juntando o conhecimento teórico e aplicado, numa formação que se afasta do mero aspeto instrumental das ferramentas informáticas e se assume centrada em aspetos de gestão de colaboração e de informação.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, através desta página.

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Direção de Comunicação e Formação