Sexta-Feira - 08 de março Evento

Sessão sobre Operacionalização dos Técnicos do SCE e Prémio AVAC 2024

Apresentações
Notas
A Ordem dos Engenheiros, através da Comissão de Especialização em Engenharia de Climatização e o ASHRAE Portugal Chapter e a Secção Portuguesa da REHVA promovem 2 Sessões Técnicas, em Lisboa (08 de Março, às 14h30 no Auditório) e no Porto (19 de Março às 16h00 no Auditório da OERN) que contarão com a intervenção da ADENE, da Ordem dos Engenheiros e do ASHRAE Portugal Chapter.

As novas certificações do SCE (TRM, TGE e TIS), Interligação destes técnicos no desempenho das suas funções e Formação e competências, são os temas que dão mote à Sessão.

Soluções de Frio e Calor na Descarbonização com a apresentação de Casos práticos, é outro dos temas em destaque.

Na sessão de Lisboa serão também apresentados os trabalhos de Mestrado para atribuição do Prémio AVAC 2024, com o alto patrocínio da Carrier Portugal.

Organização:

Comissão de Especialização em Engenharia de Climatização