Quinta-Feira - 24 de março Evento

Tarde de Engenharia "Produção de rebentos e plantas jovens e os benefícios do seu consumo na alimentação humana"

Organizada pelo Colégio Regional da Madeira de Engenharia Agronómica
A Região Madeira da Ordem dos Engenheiros, através do Conselho Regional do Colégio de Engenharia Agronómica, e a Ordem dos Nutricionistas, organizam uma Tarde de Engenharia alusiva à "Produção de rebentos e plantas jovens e os benefícios do seu consumo na alimentação humana”, com o objetivo de partilhar conhecimento relativo às técnicas de produção dos germinados e a uma reflexão sobre a sua importância na alimentação.

A Tarde de Engenharia realizar-se-á no próximo dia 24 de março, pelas 18h00, no auditório da sede da Região Madeira da Ordem dos Engenheiros, tendo como oradores:

- Ana Ghira (Licenciada em Engenharia Agronómica), fará a apresentação de um livro da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural que descreve a técnica de produção de rebentos e plantas jovens, e o

- Bruno Sousa (Doutorado em Ciências do Consumo Alimentar e Nutrição), abordará a importância do consumo de germinados na nossa alimentação.

Cientes do interesse que o tema suscitará, quer na produção como no consumo destes alimentos, convidamos os colegas a participar no evento.

Inscrições até 22 de março no Balcão Único do SIGOE.