Quarta-Feira - 21 de fevereiro Evento

Visita Técnica à ETAR do Coimbrão

A Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros vai realizar, no próximo dia 21 de fevereiro, uma visita técnica à ETAR do Coimbrão.

Em funcionamento desde 2008, a ETAR de Coimbrão, em Leiria, tem capacidade para tratar diariamente cerca de 38 mil metros cúbicos de águas residuais, dos quais 77% são domésticos, 18% provenientes de indústrias e 5% são efluentes suinícolas provenientes de explorações localizadas nas imediações da ETAR. O biogás resultante do tratamento é aproveitado para produção combinada de calor e eletricidade.

Esta visita enquadra-se no ciclo de visitas técnicas que a Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros tem vindo a organizar a empresas e entidades do respetivo distrito e arredores.

PROGRAMA DA VISITA
  • 10:15 – Ponto de Encontro – ETAR COIMBRÃO
  • 10:30 - Receção
  • 10:40 – Apresentação
  • 12:00 - Encerramento
As inscrições deverão ser efetuadas através do Balcão Único - SIGOE.
O número de lugares é limitado, exclusivo a membros da Ordem e as inscrições serão consideradas por ordem de chegada.

DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO
19 de fevereiro