Quarta-Feira - 14 de novembro Evento

Workshop Jornadas da Ligação – EDP Distribuição

Gravação
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Eletrotécnica, em parceria com a EDP Distribuição, organiza um "Workshop Jornadas da Ligação – EDP Distribuição”, a realizar no auditório da Sede da Região Sul, no próximo dia 14 de novembro, pelas 16h30.

A EDP Distribuição levou a cabo, no passado mês de junho, um ciclo de encontros subordinado ao tema da ligação à rede de distribuição -   "Jornadas da Ligação”. Nestas jornadas, que se desenvolveram em várias localidades, para além da apresentação das principais novidades, tecnológicas e regulamentares, foi também aberto um espaço de debate aos principais stakeholders.

Neste enquadramento, e atenta às necessidades especificas dos seus membros, a Ordem dos Engenheiros promove a realização de um "Workshop Jornadas da Ligação – EDP Distribuição” que se constituirá como "um compacto” das sessões realizadas, permitindo alargar e especializar o espaço de debate.

De modo a tornar mais produtivo o roadshow, encontra-se disponível uma caixa de email (workshopjornadasligacao@edp.pt),  para onde poderão submeter questões a endereçar durante a sessão.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.

Inscreva-se através do Balcão Único/SIGOE

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________