Polo de Sines promove Webinar | Lead Innovation. Accelerate Change. Drive Growth

11 Set 2024
O Pólo de Sines da Ordem dos Engenheiros promoveu o Webinar | Lead Innovation. Accelerate Change. Drive Growth, no dia 11 de setembro, via Zoom.

Nuno Formiga, autor do livro The Innovator's Playbook, deu a conhecer estratégias e modelos organizacionais para potenciar a inovação em contexto empresarial e industrial, com base no "The INNOVATE™ Framework" - tónica da obra referida.

Após a apresentação, André Vilelas - Coordenador do Polo de Sines, moderou o momento de Perguntas e Respostas,  que refletiu uma forte participação da audiência.

Assista à gravação do Webinar.