Visita Técnica: COFICAB GR

12 Set 2024
Visita Técnica: COFICAB GR
A Delegação Distrital da Guarda da Ordem dos Engenheiros, vai realizar no próximo dia 28 de Setembro, uma visita técnica às Instalações da Coficab-GR, multinacional de origem Tunisina, localizada na Plataforma Logística da Guarda.

A Coficab está presente em Portugal desde 1993, produzindo fio e cabos para a indústria automóvel. Possui duas unidades de produção na Guarda, uma em Vale de Estrela e a segunda unidade, a mais recente, na Plataforma Logística da Guarda.
Nesta nova unidade industrial, produz essencialmente a gama de cabos para mobilidade elétrica, sistemas autónomos e conectividade do automóvel com o mundo exterior.

A Coficab Portugal é um exemplo notável de como uma empresa através da inovação e investigação, pode contribuir para transformar um grupo empresarial num líder mundial na indústria de cabos e fios, mantendo sempre o seu compromisso com o crescimento sustentável e a inovação, com o objetivo de deixar um mundo melhor às próximas gerações.

PROGRAMA DA VISITA
  • 09h45 | Ponto de Encontro – Coficab GR, Plataforma Logística da Guarda
  • 10h00 | Receção e visita às instalações
  • 12h30 | Almoço nas instalações da Coficab GR
  • 14h00 | Encerramento da atividade
INSCRIÇÕES
As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e deverão ser efetuadas através do Balcão Único - SIGOE.
O número de vagas é limitado e as inscrições serão consideradas por ordem de chegada.

Inscrições até ao dia 24 de Setembro.