Quarta-Feira - 26 de setembro Evento

Mecânica - Os Atos de Engenharia por Especialidade

Tarde de Engenharia organizada pelo Colégio Regional da Madeira de Engenharia Mecânica
A Região da Madeira da Ordem dos Engenheiros, através do Conselho Regional de Engenharia Mecânica, organiza a Tarde de Engenharia sobre o tema "Mecânica – Os Atos de Engenharia por Especialidade” que se realiza no auditório da sede regional, no dia 26 de setembro de 2018.

Esta Tarde de Engenharia que pretende abordar este tema específico e a sua importância na valorização profissional dos colegas do Colégio de Engenharia Mecânica, tem a seguinte agenda:

17:30    Registo dos participantes
17:45    Início da Sessão
        •    Eng. Aires Barbosa Pereira Ferreira - Presidente do Colégio Nacional de Engenharia Mecânica;
        •    Eng. Francisco Miguel Pereira Ferreira - Coordenador do Conselho Regional de Engenharia Mecânica da Região Madeira
19:00    Debate
19:30    Encerramento
20:00    Jantar convívio com os Membros do Colégio Regional de Engenharia Mecânica no Restaurante Quinta Estação.

Inscrições no Balcão Único do SIGOE até 20 de setembro.

Inscrição na Tarde de Engenharia: gratuita.
Inscrição no Jantar: 25,00 Euros.