Quarta-Feira - 28 de outubro Evento

Tarde de Engenharia "Produção de Cogumelos"

Tarde de Engenharia organizada pelo Colégio Regional da Madeira de Engenharia Agronómica
A Região da Madeira da Ordem dos Engenheiros, através do Conselho Regional do Colégio de Engenharia Agronómica, organiza uma tarde de engenharia alusiva à Produção de Cogumelos, com o objetivo de partilhar experiências e refletir sobre a importância da cultura.

A tarde de engenharia realizar-se-á no próximo dia 28 de outubro, pelas 18h00, no Auditório da Sede Regional da Ordem dos Engenheiros, e terá como preletoras a Engenheira Agrónoma Ana Ghira e a Engenheira Química Sofia Loja, produtoras de cogumelos, que nos ajudarão a compreender a importância da cultura, assim como, os cuidados a ter na sua produção.

Cientes do interesse do tema no âmbito da agricultura na Região, convidamos os colegas a participar neste evento.

Inscrições gratuitas até 27 de outubro no Balcão Único do SIGOE e limitadas a 20 participantes.

_________________________________________________________