Quinta-Feira - 25 de julho Evento

Workshop em Cibersegurança

Organizado pelo Conselho Regional do Colégio de Engenharia Informática da Madeira
O Conselho Regional do Colégio de Engenharia Informática da Região da Madeira da Ordem dos Engenheiros vai promover um Workshop sobre Cibersegurança no dia 25 de Julho, pelas 18h00, no auditório da sede regional.

Este workshop será ministrado pela empresa Cybers3c e resulta de um protocolo estabelecido entre a Região da Madeira da Ordem dos Engenheiros e esta entidade, e precede uma formação intensiva sobre o tema de 3 dias que ocorrerá pela primeira vez na ilha da madeira.

A ideia desta sessão é dar um overview sobre o tema da cibersegurança abordando o Panorama nacional do Cibercrime em Portugal.

Inscrições até 24 de julho no Balcão Único do SIGOE e limitadas à capacidade da sala.