Quarta-Feira - 25 de setembro Conferência

2º Encontro de Estudantes de Engenharia Civil - Região Sul

Ativo
Inscreva-se já Adicionar ao meu calendário
Preços
O Conselho Regional do Colégio de Engenharia Civil da Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE), com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul da OE, promove no próximo dia 25 de setembro de 2024, pelas 15h00, o 2º Encontro dos Estudantes de Engenharia Civil abrangidos pela Região Sul da OE.

Este encontro, que já tem uma periodicidade anual, tem como principais objetivos aproximar os atuais jovens estudantes de Engenharia Civil, e futuros profissionais, da sua Associação profissional e escutar as suas opiniões sobre o tema: "Fatores de Sucesso na Profissão de Engenharia Civil” mais um tema de grande relevo que deverá ser desdobrado em vários subtemas relacionados e interligados.

Estes temas serão abordados pelos representantes dos Alunos de Engenharia Civil das Escolas onde se ministra este curso, em particular os Presidentes dos Núcleos ou Fóruns de Engenharia Civil, ou membro (deste curso) da respetiva Associação de Estudantes.

O debate final, pretende alargar as intervenções a todos os presentes na sessão que decorrerá no Auditório da Ordem dos Engenheiros - Região Sul, em Lisboa.

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Direção de Comunicação e Formação
Av. António Augusto de Aguiar, 3 D
1069-030 Lisboa