Sexta-Feira - 12 de julho Evento

Caminhada Légua e meia pelos Passadiços de Loulé Litoral

A Delegação Distrital de Faro da Ordem dos Engenheiros desafia a participarem na caminhada "Légua e meia pelos Passadiços Loulé Litoral”, que decorrerá no dia 12 de julho ao entardecer.

O mesmo terá lugar nos Passadiços pedonais de madeira, com início no parque de estacionamento da Praia da Quinta do Lago, os quais atravessam a Reserva Natural da Ria Formosa e o complexo dunar da Praia do Ancão e do Garrão.

O percurso rondará os 8 quilómetros, inserido em trilho de categoria fácil, e estima-se uma duração de 2 horas.

Membro: 2,50€
Acompanhante de Membro: 2,50€

Não Membro: 2,50€
Acompanhante de Não Membro: 2,50€

Inscrições até ao dia 9 de julho, através do Balcão Único / SIGOE

Nota: Aconselha-se calçado e vestuário confortável, água, bem como repelente de insetos.
________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.