Segunda-Feira - 23 de setembro Evento

Cibersegurança Operacional – Red Team | Curso de Especialização do Técnico+

Ativo
Adicionar ao meu calendário
No âmbito do protocolo de colaboração para a área da formação avançada, celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o Instituto Superior Técnico (IST), através do Técnico+, decorrerá, de 23 de setembro a 4 de novembro de 2024, o curso de especialização "Cibersegurança Operacional –  Red Team".

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 10% no valor de inscrição deste curso, ao abrigo do referido protocolo.

Através da Bolsa de Formação OERS, os membros inscritos na Região Sul podem ainda beneficiar de uma comparticipação de 25% nesta formação. Saiba mais aqui.

A coordenação do curso "Cibersegurança Operacional  –  Red Team" é da responsabilidade dos Professores: Nuno Santos, Sérgio Silva e Silvana Oliveira.

Em formato online, as aulas decorrerão às segundas e quintas-feiras entre das 18h00 às 20h00, num total de 36 horas. Serão dadas todas as ferramentas para os formandos tirarem o melhor partido da formação.

O curso Cibersegurança –  Red Team dota os seus formandos das capacidades para fortalecer e melhorar os sistemas de cibersegurança de uma empresa, representando uma vantagem para quem se queira destacar no mercado de trabalho ou dentro da sua empresa.

Mais informações sobre outros cursos de especialização disponível  aqui.

Inscrições através do Balão Único / SIGOE

PAGAMENTO

- Valor para membros Efetivos e Estudantes: 1422,00€ (inclui desconto de 10% do IST)

Inscrições: até 10 de setembro

Cancelamento: até 10 de setembro

_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.