Segunda-Feira - 16 de setembro Evento

Economia para Engenheiros | Curso de Especialização do Técnico+

Terminado
Descrição
Contactos
No âmbito do protocolo de colaboração para a área da formação avançada, celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o Instituto Superior Técnico (IST), através do Técnico+, decorrerá entre 16 de setembro a 18 de novembro de 2024, o curso de especialização "Economia para Engenheiros".

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 10% no valor de inscrição deste curso, ao abrigo do referido protocolo.

Através da Bolsa de Formação OERS, os membros inscritos na Região Sul podem ainda beneficiar de uma comparticipação de 25% nesta formação. Saiba mais aqui.

A coordenação do curso "Economia para Engenheiros" é da responsabilidade dos Professores Margarida Catalão Lopes e Luís Mira Amaral.

Em formato presencial, as aulas decorrerão de 2ªs e 4ªs feiras, 18h30 às 20h00, num total de 28 horas. Serão dadas todas as ferramentas para os formandos tirarem o melhor partido da formação. 

O curso Economia para Engenheiros visa aspetos teórico-práticos da Economia e a sua influência nos processos de Engenharia. Neste curso, irá adquirir os conceitos fundamentais da Economia e saiba como podem influenciar as suas ações e decisões no mundo empresarial.

Este curso de especialização pode ser encarado como independente ou como parte integrante do Programa de Especialização em Engenharia e Gestão. 

Mais informações sobre outros cursos de especialização disponível aqui.

PAGAMENTO

- Valor para membros Efetivos, Estagiários e Estudantes: 972,00€ (inclui desconto de 10% do IST)

Inscrições através do Balcão Único / SIGOE

Inscrições: até 2 de setembro

Cancelamento: até 2 de setembro


 _______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.